10.4.10

Sucesso!

Cá estamos, depois de um dia de convívio e caminhada ao longo de 9,5 km no Vale do Coronado!

Marcaram presença 109 "caminheiros"!!!...

Em nome da equipa "Pé ligeiro", do movimento "Um dia pela vida Maia", e da Liga PCC, obrigada a todos por abraçarem tão nobre causa.

Brevemente colocaremos pormenores deste eco-solidário-convívio...

Para já deixo-vos o primeiro comentário de um participante, o Rui Mota do grupo de pedestrianismo "Os Carolas":

"Boa tarde aos organizadores e À Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Quero dar os parabéns por esta magnifica, e modesta ,mas enorme na luta que todos juntos levamos a efeito, com a humilde colaboração dos CAROLAS.
O dia esteve expendido e não fosse uma colega nossa no final tivesse sofrido, acho k uma entorse ,tudo sería perfeito!
Por mim, senti-me orgulhoso por ter dado o meu humilde contributo, e partilhado mais AMIZADES, que é isso k nos une.
Continuem assim, porque causas como estas são sempre de elogiar, e nunca são de menos,...porque amanhã seremos muito mais!

Bem Hajam
Um Bjn
Rui Mota
do grupo dos Carolas"


Obrigada Rui...
Tenho muito orgulho em ser "Carola"!!!

P'la equipa,
Cristina Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário